Como é bom navegarmos na web com uma banda realmente larga ou por uma rede wireless, acessando todos aqueles conteúdos que a gente gosta, não é mesmo! Pois é, mas de repente, não mais que de repente, cai a conexão e agora?
Clicks e mais clicks e nada. E cadê a conexão, que ódio, justamente agora!!! A sensação é que você perdeu o contato com o mundo. Poxa, não posso acessar aquele vídeo, aquela música na minha nuvem, aquela pessoa via Skype!
Sabe o que isso lembra? Aqueles momentos em que perdemos o contato com a realidade. Estamos, mas ao mesmo tempo não estamos ali. Perdemos a conexão com o mais profundo de nós mesmos e em consequência com o mundo.
Muitas coisas podem interromper a nossa conexão, uma tragédia familiar, decepção amorosa, fracasso profissional etc. Mas com qual ferramentas, qual dispositivo, onde devemos clicar de novo para restabelecermos uma conexão perdida?
Alguns mergulham na religião, outros numa atividade social solidária, porém muitos procuram se encher de um monte de acessórios: sexo, drogas...
Você precisa aprender a enxergar no escuro. Você precisa ser o xamã da sua vida. Na Sibéria Xamã, quer dizer literalmente, "aquele que enxerga no escuro".
Você pode tal como a flor de lótus crescer da escuridão do lodo para a superfície da água e abrir suas pétalas para vencer todos os obstáculos que pesam sobre os seus ombros, transformando suas angústias em néctar, renascendo com uma nova consciência Iluminada.
Acredite: um novo fim sempre é possível!
Acredite: um novo fim sempre é possível!
Extraído do livro "EXTRATOS DA VIDA" de W.X. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário