Número de Visitantes

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O Sol Me Ensina Uma Lição


Eu me achava perto de um bosque.  Ali havia árvores, pedras,  grama, flores, lixo e também um riacho.

Aos poucos tudo foi se iluminando quase que por magia.

As sombras foram desaparecendo e de repente tudo ficou ainda mais maravilhoso por causa do Sol.

Aprendi uma lição. O Sol veio de longe silenciosamente e deu graciosamente o seu espetáculo.

Seus raios incidiram sobre as árvores, grama, as águas, sobre as pedras e até sobre o lixo.
Todos receberam seus raios, absorveram seu calor, sua energia e pareciam indiferentes, mas eu não me contive e estendendo minhas mãos para o alto o agradeci.

Tudo e todos são iguais perante o Sol.

Então eu pensei que o Sol tem um Criador, e assim como seus raios invadem todos os espaços sem olhar o seu estado, seu nível social, sua raça ou religião, há uma Suprema Força que por meios desconhecidos a tudo mantem funcionando em silêncio.

Há incontáveis Sóis no universo muito maiores que o nosso, mas o mais incrível é saber que  existe um Sol que gerou todos os outros, e apesar da nossa pequenez ainda se importa com uma humanidade tão indiferente.

http://lixado.com/wp-content/uploads/2011/02/sol-tamanho.jpg
W.X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO CULTIVAR VERDADEIRAS AMIZADES

Olá!

"Somos UM diante do TODO UNIVERSAL!"

Você é sempre bem vindo, junte-se a nós!

"Viver é um privilégio que se engrandece ainda mais quando fazemos parte da corrente do bem!"

SLIDESHOW

Os 5 Elementos

UNA é a realidade, embora se mostre DUAL.

TRINA é a natureza humana (corpo, alma e espírito).

TRINA é a dimensão física (comprimento, altura e volume).

QUÁDRUPLA é a constituição do mundo físico (terra, água, fogo e ar).

QUINTO – Há um quinto elemento, o éter universal,a partícula divina que é a essência dos quatro elementos.

MENSAGEM AOS QUE BUSCAM

"A MORTE não o transformará naquilo que a VIDA foi incapaz de fazer." Paiva Neto

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...