Número de Visitantes

sábado, 7 de dezembro de 2013

Só Por Hoje...






1. Só por hoje tratarei de viver exclusivamente este meu dia sem querer resolver os problemas da minha vida, todos de uma vez.  

2. Só por hoje terei o máximo de cuidado com o meu modo de tratar os outros: delicado nas minhas maneiras; não criticar ninguém, não pretenderei melhorar ou disciplinar ninguém senão a mim. 

3. Só por hoje me adaptarei às circunstâncias, sem pretender que as circunstâncias se adaptem todas as meus desejos.
 
4. Só por hoje praticarei uma boa ação sem contá-la a ninguém.
 
5. Só por hoje farei um programa do meu dia. Talvez não o execute perfeitamente, mas em todo caso, vou fazê-lo. E me guardarei bem de duas calamidades:  a pressa e a indecisão.
 
6. Só por hoje não terei medo de nada. Em particular, não terei medo de usufruir do que é belo e não me furtarei o direito de crer na bondade.


Durante doze horas do meu dia posso fazer bem o que me desanimaria se pensasse que teria que fazê-lo durante toda a minha vida.

 Papa João XXIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO CULTIVAR VERDADEIRAS AMIZADES

Olá!

"Somos UM diante do TODO UNIVERSAL!"

Você é sempre bem vindo, junte-se a nós!

"Viver é um privilégio que se engrandece ainda mais quando fazemos parte da corrente do bem!"

SLIDESHOW

Os 5 Elementos

UNA é a realidade, embora se mostre DUAL.

TRINA é a natureza humana (corpo, alma e espírito).

TRINA é a dimensão física (comprimento, altura e volume).

QUÁDRUPLA é a constituição do mundo físico (terra, água, fogo e ar).

QUINTO – Há um quinto elemento, o éter universal,a partícula divina que é a essência dos quatro elementos.

MENSAGEM AOS QUE BUSCAM

"A MORTE não o transformará naquilo que a VIDA foi incapaz de fazer." Paiva Neto

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...